icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
13:49

Terminada a participação do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, Diogo Orlando está deixando o clube. O volante tem o contrato encerrado no fim desta temporada e não chegou a um acordo pela renovação. O jogador chegou ao Vozão no início da temporada e sai satisfeito com a passagem, mas com uma ponta de frustração por não ter conseguido o acesso à Primeira Divisão, com o time chegando em sétimo lugar na Segundona.

- Sentei com a diretoria, conversamos, mas não chegamos a um denominador comum. Então, achamos prudente não renovar. Saio com a cabeça tranquila, com a certeza que dei o meu melhor enquanto estava no clube. Tive alegrias, com a conquista do Estadual e frustração por não conseguir o nosso objetivo que era o acesso a Série A. Mas considero uma passagem positiva, principalmente pelo carinho que recebi da torcida. Desejo todo sucesso para ela em 2014 - disse Diogo.

Aos 30 anos, Diogo Orlando já mira agora um novo local para seguir a sua carreira. O volante afirma estar em conversas com outros clubes e quer definir rapidamente a situação.

- Estou analisando o que será melhor para mim e minha família. Tenho certeza que farei a escolha certa para dar sequência ao meu trabalho. Acredito que até o fim do mês a decisão será tomada - projeta.