icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
13:38

O volante Martinez, do Criciúma, é um dos jogadores do Tigre que não teve muitas oportunidades de atuar na primeira parte do Campeonato Brasileiro. O jogador só entrou em campo por 31 minutos nas últimas duas partidas do Criciúma, o que não acredita ser suficiente.

Em preparação com o resto do elenco na intertemporada, Martinez afirma estar louco para jogar novamente e acredita ter uma chance melhor de mostrar serviço nesse período de treinos.

- Os jogadores do Criciúma estão bem, o clube têm um grupo forte, tem que ser desta maneira para disputar um Campeonato  Brasileiro. Eu estou preparado e louco para jogar, entrar e mostrar meu melhor futebol. Estou à disposição e treinando forte, não só eu, mas todos os jogadores. Trabalhamos pensando em jogar. E o objetivo é entrar e fazer o melhor.

Apesar do Brasileirão só voltar daqui a um mês, o Criciúam realizará jogos-treino na intertemporada, que Martinez acredita ser a oportunidade ideal para começar a conquistar seu espaço no time titular. Para o jogador, o foco do seu trabalho será a parte física.

- Depois de um período de descanso, nada melhor que voltar trabalhar, claro que muito forte, mas é o que precisamos. É necessário, todo mundo se desgasta bastante com este tipo de trabalho, mas é essencial ao jogador de futebol. Tem ênfase na parte física agora e mais tarde na bola para estar no melhor de sua condição.

O Criciúma volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Fluminense, no Heriberto Hulse.