icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
19:31

O elenco do Criciúma conseguiu ver o lado bom da eliminação precoce no Campeonato Catarinense: maior tempo para o entrosamento da equipe. Com alguns novos reforços no elenco, o Tigre irá disputar a Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil. O volante João Vítor também conta que o time segue melhorando o aspecto físico.

- O grupo já vinha entendendo melhor a forma de jogar, se dando melhor nas partidas desde a chegada do Caio (Júnior, treinador). Neste tempo a gente espera também aprimorar este entrosamento e trabalhar mais a parte física para chegarmos inteiro na competição que resta para a gente.

Mas a estreia no Brasileirão ainda está em segundo plano. Na próxima quinta-feira, o Tigre irá decidir com o Londrina uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A partida de ida terminou em 2 a 0 para o Londrina, e o Criciúma terá bastante trabalho para reverter o placar.

- Vamos trabalhar bastante, aprimorar as partes que deixamos a desejar no Catarinense e dar nosso máximo para que na próxima partida, a Copa do Brasil, a mais recente, para conseguir bom resultado e reverter o placar, que será bastante difícil se equipe não estiver entrosamento, questão física e tudo que envolve parte de grupo para que possamos reverter o resultado.

Criciúma e Londrina se enfrentam na próxima quinta-feira (10), às 19h30, no Heriberto Hulse.