icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
14:51

Durante o período de folga concedido aos jogadores da Chapecoense, o volante Dedé trocou o futebol por outra atividade: o surfe. Após curtir o recesso nos mares de Fortaleza, o jogador voltou a Chepecó no início da semana, para a reapresentação do elenco.

- A energia do mar renova qualquer um e, além disso, o surf é um grande esporte, faz bem para a cabeça, mas também para o corpo. Então não deixei o físico de lado nesta parada, voltei com muita vontade para crescer na equipe e ajudar os companheiros a manter a Chapecoense na primeira divisão - afirmou o surfista do Verdão.

Dedé também minimizou o fato da diretoria da Chape ainda não ter contratado um treinador para o lugar de Gilmar Dal Pozzo, demitido há um mês. Para a intertemporada, o elenco segue sendo comandado pelo interino Celso Rodrigues. Para o jogador, o trabalho da intertemporada é essencial para a recuperação física do elenco.

- Voltamos com dois períodos todos esses dias. O Paixão (Anderson, preparador físico) não dá moleza, o que na verdade é muito bom porque teremos semanas que os jogos serão quarta e domingo, sem muito tempo para recuperar. Estou trabalhando bastante forte para seguir buscando meu espaço no time, como terminei as rodadas iniciais - finalizou o volante.

A Chapecoense volta a jogar no dia 6 de julho, contra o Atlético-MG, na Arena Condá, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.