icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
20:14

Depois do acordo com o volante Adriano, do Grêmio, ter emperrado, o Coritiba corre atrás de outro nome para a posição. Uma das opções no mercado é o cabeça-de-área Baraka, titular no time da Ponte Preta que chegou à final da Copa Sulamericana.

Segundo a "Gazeta do Povo", o vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, confirmou o interesse alviverde em contar com os serviços do jogador de contenção. O setor está desfalcado no Coxa. Os titulares de 2013, Willian Faria e Júnior Urso, foram negociados com o Cruzeiro e com o Shandong Luneng (CHN), respectivamente.

Aos 27 anos de idade, Baraka treina no Mogi Mirim para manter a forma, mas não tem jogado pelo clube do interior paulista. Ele foi revelado nas categorias de base do Penapolense, em 2006.

Reforço também para o ataque

A saída de Deivid deixou uma lacuna na linha de frente coxa-branca. Sem muitas opções no mercado, o Alviverde busca a solução dentro dos limites estaduais. O artilheiro do Rio Branco-PR, Jonatha Fumaça - que marcou seis gols no Campeonato Paranaense - estaria praticamente certo com o clube da capital.