icons.title signature.placeholder Pedro Leanza e Walace Borges
29/07/2014
13:01

Um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano, o volante Amaral, de 27 anos, não deve continuar no clube para o ano que vem. Como o capitão esmeraldino tem contrato até o fim de 2014 com o clube, o empresário do jogador já começou a procurar uma nova casa para ele na próxima temporada. E ela pode ser o Flamengo.

A ideia do empresário que detém os direitos econômicos do jogador é colocá-lo em um grande centro do futebol brasileiro. E como a lei já permite, visto que ele tem menos de seis meses de contrato com o Goiás, a ideia é que ele já assine um pré-contrato com o Rubro-Negro afim de estar com o futuro garantido. Atualmente o jogador recebe cerca de R$ 50 mil no Esmeraldino.


Segundo o LANCE!Net apurou, a diretoria do Flamengo já se encontrou mais de uma vez com os empresários do jogador, mas ainda não há consenso. Isso porque o Rubro-Negro tem pelo menos quatro volantes no elenco e não sabe se eles serão aproveitados na próxima temporada. No entanto, o excelente futebol mostrado pelo jogador e o baixo salário seria um fator positivo.

Vale lembrar que Amaral já disputou 12 jogos com a camisa do Goiás no Brasileirão. Desta maneira, ele não poderia mais jogar por nenhum clube da Série A, fazendo com que a negociação seja pensada apenas para o ano que vem.