icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
15:09

Anderson Silva e Chael Sonnen deixaram a antiga rivalidade de lado no último sábado. Após Spider vencer Nick Diaz, no UFC 183, o falastrão não poupou elogios a atuação do brasileiro e teve o carinho retribuido pelo ex-campeão do Ultimate.

- Fiquei impressionado com sua movimentação no fim da luta. Precisava te dizer que aquilo foi inspirador. Muito obrigado, porque você venceu essa luta para todos os lutadores mais velhos nesta noite - afirmou Chael, durante o programa "Sportcenter", da emissora "ESPN".

Depois das bonitas palavras do americano, Spider fez questão de relembrar as lutas entre os dois, em 2010 e 2012. Para o atleta tupiniquim Sonnen mudou sua vida e o obrigou a fazer sua melhor apresentação no octógono.

- Quem precisa agradecer alguém sou eu para você. Você é parte deste esporte e precisam te respeitar, eu devo respeitá-lo. Muito obrigado, você mudou tudo na minha vida. Você foi a melhor luta que fiz no UFC - disse Anderson, que venceu os dois combates diante de Chael Sonnen.