icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
21:33

O goleiro Vladimir, que substituiu Aranha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, teve atuação segura e ajudou o Santos a conquistar mais uma vitória com um placar elástico: 4 a 1, diante do Oeste, neste domingo, na Vila Belmiro. Na saída de campo, o goleiro falou sobre a condição de reserva e ressaltou a importância de não errar, além de destacar a boa campanha do Santos.

- A gente que joga em time grande tem que saber conviver com a cobrança. Se titular vai mal, tem como recuperar. Reserva não, não tem sequência. Se falhar tem outro peso. Mas pude fazer bom jogo e o mais importante é dar sequência para continuar em primeiro - declarou o jogador.

Com apenas oito jogos no currículo pela equipe do Santos, essa é a primeira atuação do goleiro em 2014. A última vez em que jogou foi em outubro do ano passado. E apesar de não ser sua estreia, a emoção ainda aflora.

- Sempre sonhei jogar, desde pequeno, minha familia é santista. A emoção não tem como descrever - disse Vladimir

O Peixe, já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista 2014, soma 31 pontos e é líder absoluto do grupo C. O próximo jogo é contra o Rio Claro, fora de casa.


Santos goleia Oeste e garante liderança do Paulista