icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
23:39

O Vivo/Minas confirmou o favoritismo e se classificou à semifinal da Superliga Masculina após mais uma vitória sobre o RJ Vôlei nos playoffs. Nesta terça-feira, o time comandado por Ricardo Picinin levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 22-20, 18-21, 21-14 e 21-19 no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, decretando a eliminação do rival.

No primeiro duelo, em Belo Horizonte, o Minas venceu por 3 a 0. Desta vez, a equipe comandada por Marcelo Fronckowiak fez de tudo para tentar a sobrevivência e não se entregou diante da torcida. Porém, o time não evitou a derrota, que encerra uma temporada marcada por problemas financeiros.

Já os mineiros, comandados por boa atuação de Léo Mineiro, eleito o melhor jogador em quadra, comprovaram a melhor fase e foram superiores nas horas decisivas.

Agora, o Vivo/Minas vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro e Moda/Maringá na semifinal. O time de Contagem lidera a série melhor de três dos playoffs por 1 a 0. A segunda partida acontecerá nesta quinta-feira.