icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
16:52

A expectativa é grande no elenco do Vivo/Minas para o clássico contra o Sada Cruzeiro neste sábado, às 17h, em Contagem, pela oitava rodada da Superliga Masculina. Além de líder da competição, o adversário é também o atual campeão mundial. Motivos suficientes para ser considerado o time do momento.

— O jogo contra o Sada é muito importante para nossa equipe. Temos objetivos claros para esta temporada. Por isso, temos que entrar e dar nosso máximo, pois o Sada é o time a ser batido atualmente na Superliga. Entraremos com força total em busca de mais uma vitória — garantiu o jogador.

Este será o primeiro jogo do Vivo/Minas após a parada da Superliga para a Copa dos Campeões. O período foi utilizado pelos mineiros para a realização de alguns amistosos, fato comemorado pelo ponteiro.

— Os jogos em São Paulo foram muito proveitosos para o nosso time, pois aqui em Minas o Campeonato Estadual está um pouco parado, vamos jogar só nos dias 21 e 22 de dezembro. Esses amistosos serviram para termos um pouco mais de entrosamento de jogo — completou.

Com três vitórias em cinco jogos, o time de Belo Horizonte ocupa a sexta colocação na tabela.