icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
14/03/2014
14:19

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, estreia hoje à noite, no horário nobre da TV, uma nova campanha publicitária da Vivo. O filme foi criado pela agência Y&R e tem a direção do cineasta Fernando Meirelles e seu filho, Quico Meirelles. O vídeo mostra os torcedores “cornetaando” o treinador da Seleção e escalando o time ideal.

O filme mostra o personagem Ruivo e Felipão casualmente sentados lado a lado no avião, quando escutam o aviso para desligar os celulares. Eles comentam que aquele é o pior momento do voo, embora por motivos diferentes: para Ruivo, o triste é precisar desligar um celular que tem Vivo Tudo e ficar sem ligação, internet e SMS; para Felipão, como todos os passageiros desligam o celular e ficam sem o que fazer e começam a dar todo tipo de palpite para a escalação da seleção brasileira.

De acordo com Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, o anúncio tem o mérito de fortalecer o vínculo da operadora com o futebol brasileiro.

- A partir de um insight poderoso, focado nos palpites que os brasileiros adoram dar na escalação dos times, trouxemos Felipão para ressaltar todas as vantagens da promoção Vivo Tudo. De forma divertida, também expressamos nossa confiança na seleção brasileira - comentou Duclos.

Confira o filme