icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
22:09

O Vitória visitará o Serrano neste domingo (08), no estádio Lomanto Júnior, às 16h, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O rubro-negro possui um ponto e busca a vitória para ficar no topo do grupo 2. O Serrano é o líder do grupo 1, com 3 pontos, e luta para permanecer na liderança.

Para o confronto, o técnico Ricardo Drubscky não contará com o Escudero, que foi vetado pelo departamento médico, por problema na coxa esquerda. Para substituir o meia, Drubscky deverá usar Rogério, após esconder o jogo de quem usaria.

- A tendência é o Rogério – revelou Ricardo Drubscky.

VITÓRIA DA CONQUISTA X GALÍCIA
Mais quatros jogos acontecem neste domingo (18). O Vitória da Conquista visitará o Galícia lutando para continuar na liderança do grupo 2. O jogo será no estádio Pituaçi, às 16h.

JUAZEIRENSE X FEIRENSE
O Juazeirense receberá o Feirense, no estádio Adauto Moraes, às 16h. O Juazeirense vai atrás da segunda vitória, enquanto o Feirense quer somar os seus primeiros pontos na competição.

BAHIA DE FEIRA X CATUENSE
O Bahia de Feira receberá o Catuense no Joia da Princesa, às 16h. Ambas as equipes estão com um ponto no campeonato e lutam para não deixar o pelotão da frente escapar, além de não figurar entre os últimos de seus grupos.

COLO COLO X JACUIPENSE
O Jacuipense visitará o Colo Colo em busca de seus primeiros pontos no torneio. Já o Colo Colo busca a vitória em seus domínios para não ficar para trás. A partida acontecerá no Mário Pessoa, às 18h.

BAHIA VENCA A PRIMEIRA

O Bahia venceu o Jacobina por 3 a 1 na noite deste sábado (7) pela segunda rodada, no estádio de Pituaçu. O tricolor conquistou o primeiro triunfo na competição, depois de perder para o Vitória da Conquista na estreia do estadual.