icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
15:04

Ney Franco não poderá contar com dois jogadores na primeira partida da semifinal do Baianão: o zagueiro Luiz Gustavo e o meia José Welison irão desfalcar o Leão diante do Vitória da Conquista por estarem lesionados. O departamento médico do clube confirmou as lesões dos jogadores na manhã desta terça-feira (25).

O defensor Luiz Gustavo sofreu uma fratura no nariz durante o clássico Ba-Vi, no último domingo (23), e a avaliação do departamento médico determinou que o jogador será submetido a uma cirurgia no local. O tempo de recuperação e volta aos gramados ainda é incerto.

- Luiz Gustavo teve um trauma no nariz. Optamos por um tratamento cirúrgico, que será feito na quinta-feira de manhã. Esperamos contar com ele nas finais. - afirmou Luís Felipe, médico do clube.

Já o jovem José Welison sofreu uma entorse também durante o Ba-Vi e, mesmo tendo se recuperado, voltou a sentir incomodo no local e foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que ele volte ao time titular na partida de volta da semifinal, no domingo (30).

- Ele teve um trauma no último Ba-Vi. A recuperação foi boa, mas ele voltou a sentir o incômodo. Vamos iniciar o tratamento em dois turnos e domingo ele deve entrar em campo. - revelou o médico.

Vitória e Vitória da Conquista fazem a primeira partida da semifinal nesta quarta-feira (26), às 20h30, no estádio Lomanto Júnior.