icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
17:34

Mesmo atuando em poucas partidas na temporada, o zagueiro Renato Santos agradou os dirigentes do Vitória, que buscam renovar o contrato do jogador. O defensor tem vínculo com o Flamengo, e chegou ao clube baiano por empréstimo para disputar o Brasileirão.

- O zagueiro Renato Santos é um nome que agrada, é um nome que a gente gosta e que o professor Ney Franco também gosta. Vamos fazer o possível para mantê-lo em 2014 - afirmou o novo presidente do Vitória, Carlos Falcão. O dirigente ainda lembra que a renovação com os estrangeiros Maxi Biancucchi e Escudero também interessa ao clube rubro-negro, mas nada está certo.

- Temos que dar continuidade. Ney pediu alguns jogadores e procuramos atendê-lo. Precisamos renovar com outros atletas e trazer um ou outro para compor nosso grupo, para começarmos 2014 com os grandes atletas aqui na pré-temporada. Sobre Maxi e Escudero, o clube está de portas abertas, mas os valores que os empresários deles pediram é fora da realidade. Temos compromisso com as finanças do clube. Não somos irresponsáveis.