icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
09/06/2014
20:19

Em busca de reforços para o ataque para suprir a saída de Marquinhos, o Vitória procurou o Fluminense para saber a possibilidade de contar com o atacante Marcos Júnior. Em contato com o LANCE!Net, o presidente do Rubro-Negro baiano, Carlos Falcão, garantiu que há o interesse por parte dos nordestinos, mas que as negociações estão em estágio inicial.

- Há sim o interesse do Vitória. Estamos vendo algumas possibilidades com o Fluminense e o Marcos Júnior é uma delas. Mas por enquanto ainda não temos nada definido - garantiu o dirigente.

As negociações tem sido conduzidas pelo vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, que também confirmou à reportagem que há uma conversa em andamento entre os dois clubes para que Marcos Júnior troque as Laranjeiras pela Toca do Leão.

O jovem atacante, que ainda nao aproveitado pelo técnico Cristovão Borges, não é o único atleta tricolor que desperta o desejo do Vitória. Além dele, o clube baiano tem interesse no argentino Martinuccio, mas o alto salário do jogador assustou aos dirigentes, que seguem tentando contratar o atacante, que retorna ao Fluminense após período de empréstimo ao Cruzeiro.