icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
21:13

Atuando fora de casa, o Vitória conseguiu seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Em duelo, válido pela segunda rodada do torneio, contra o Serrano-BA, os Rubro-Negros foram superiores e venceram, por 2 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Vander, ex-Flamengo e Bahia, teve boa atuação, marcou um dos tentos e deu uma assistência.

GOL RELÂMPAGO E DEFINIÇÃO NA PRIMEIRA ETAPA

O Vitória entrou em campo buscando incessantemente o gol. Logo aos três, Vander cobrou escanteio e Jorge Wagner fez seu primeiro tento pela agremiação soteropolitana. Sem saber o que fazer com a bola, o Serrano se viu acuado e não conseguiu criar boas chances de gol. Além disso, o time do Barradão tinha a seu favor a má atuação do goleiro da casa, Aranha.

Aos 26. Vander, destaque da partida, driblou dois marcadores e bateu do meio do campo. Mal posicionado, Aranha aceitou. O Vitória poderia ter ampliado, mas não foi feliz nas conclusões seguintes. Na segunda etapa, o Rubro-Negro não correu riscos e apenas administrou o confronto.

Com o bom resultado, o Leão chegou aos quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 2. Já o Serrano está na quarta colocação do Grupo 1, com três pontos.

Além do Vitória, Bahia, Juazeirense, Vitória da Conquista e Bahia de Feira também venceram na rodada.

Confira os resultados da 2ª rodada do Baiano:

7/2 - Sábado
Bahia 3x1 Jacobina

8/2 - Domingo
Serrano-BA 0x2 Vitória
Juazeirense 1x0 Feirense
Galícia 1x2 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 2x1 Catuense
Colo-Colo-BA 0x0 Jacuipense