icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
16:05

A presença na zona de rebaixamento após a fase pré-Copa do Campeonato Brasileiro parece ter ligado o alerta na diretoria do Vitória, que começou a correr atrás do prejuízo, buscando reforços para a sequência da competição. Desde o começo da pausa do Brasileiro, o Vitória já anunciou seis jogadores.

De acordo com o vice presidente do clube, Epifânio Carneiro, os jogadores Richarlyson, Adriano, Marcos Junior, Kadu e Marcinho não serão as únicas novidades no elenco rubro negro. Segundo Epifânio, o Vitória está prestes a fechar com um meia estrangeiro que atuamente joga por um clube do futebol sul-americano. O mandatário prefere não citar nomes, com medo de melar a negociação.

- Hoje ainda não [chega], mas está bem adiantado. Vamos ter um pouquinho de paciência, que ele (o meia) vai chegar. É um jogador sul-americano – adiantou.

No último mês, o Vitória esteve próximo de anunciar Martinuccio, que pertence ao Fluminense, o jogador no entanto, preferiu fechar com o Coritiba, alegando motivos pessoais.