icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
19:00

Apesar da classificação já estar garantida ao time do Vitória, ainda restam duas rodadas da segunda fase do Campeonato Baiano, incluindo um clássico Ba-Vi. Apesar da vaga garantida nas semifinais, o elenco rubro-negro rechaça completamente o 'salto alto' ao disputar as próximas duas partidas. É o que garante o volante José Welison:

- A gente já está classificado, mas temos que manter os pés no chão. Não ficar de salto alto e procurar conseguir os três pontos.

José Welison foi titular na última partida do Leão, o triunfo de 3 a 1 sobre a Catuense, e marcou dois gols na partida. Vivendo boa fase na equipe rubro-negra, José Welison saiu da base esse ano e soube aproveitar bem sua primeira temporada entre os profissionais do Vitória.

- Eu esperava chegar no profissional e fazer um bom trabalho. Estava esperando uma oportunidade, mas não imaginei que fosse chegar tão rápido. Mas, já que apareceu, tem que aproveitar da melhor maneira - afirma o jogador de 19 anos, que ainda complementa. - É uma responsabilidade enorme. Tem que chegar e aproveitar. Ney deu a oportunidade, então é tentar aproveitar bem.

José Welison tem participado dos treinamentos do Vitória dessa semana entre os titulares, e tem grandes chances de começar mais uma vez entre os onze jogadores. A próxima partida do Leão será neste sábado (15), contra o Juazeirense, às 16h, no estádio do Pituaçu. O Vitória é o líder absoluto do Grupo 2, com 16 pontos somados.