icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
16:09

Nesta segunda-feira (09), em premiação promovida pela Confedereção Brasileira de Futebol (CBF), o Vitória recebeu o Troféu Fair Play do Campeonato Brasileiro. O prêmio reconhece o time que mais respeitou a disciplina e o jogo limpo ao longo do Brasileirão.

A entrega do prêmio foi realizada no programa "Bem, Amigos", da SporTv, e o goleiro Wilson foi o representante do elenco rubro-negro escolhido para receber o Troféu. O jogador se mostrou orgulhoso da conquista do clube.

- Nos orgulhamos muito da campanha que o Vitória fez esse ano, voltando da Série B, lutando até o final por uma vaga na Libertadores, tendo a melhor campanha de sua história na Série A e de um clube nordestino na Série A. Esse troféu mostra um pouco do que foi o Vitória este ano, uma equipe leal, primeiramente, de qualidade, sempre buscando o gol. Que 2014 seja melhor ainda.

O Vitória recebeu 67 cartões amarelos e somente um vermelho, em 38 jogos disputados. Ao todo, 26 jogadores foram advertidos. Capitão do time, o zagueiro Victor Ramos foi o que mais recebeu o amarelo, com 15 cartões.