icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
17:25

A Batalha das Quadras é uma disputa acirrada, e nela é preciso arriscar tudo para ser lembrado. No quarto dia de evento no Rio de Janeiro, uma das vitórias mais rápidas da história do campeonato: em 30 segundos o adversário já estava derrotado.

O Amigos do Colégio, time formado por Eric Lopes, Rodrigo Marins, Matheus Alex, Yuri Pereira, Gabriel Lima e o capitão Renan Celso, não tomou conhecimento de um de seus adversários e aplicou a vitória mais rápida do dia. O primeiro gol da equipe também foi rápido, com 11 segundos. O oponente, em desvantagem numérica, não resistiu à pressão do Amigos, que 19 segundos depois garantiu o triunfo.

Eric Lopes, de 16 anos e um dos destaques do time, deixou a humildade de lado quando perguntado sobre o jogo. Empolgado pelo desempenho, esbanjou confiança.

- Não é que o time deles fosse fraco, o nosso é que é muito bom. A gente tem qualidade e viemos preparados para enfrentar equipes do nosso nível. Em quatro jogos, já temos três vitórias, e estamos em uma das baterias mais fortes - disse Eric.

A vitória, no entanto, não foi a mais rápida da história da Batalha das Quadras. No segundo dia de evento, no Parque Madureira, um time conseguiu a vitória em 28 segundos e, em São Paulo, outro marcou os dois gols com apenas 23 segundos de bola rolando.