icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:44

A vaga na semifinal do campeonato baiano está cada vez mais próxima para o Vitória. Após vencer o Serrano por 3 a 0, o Leão afastou o fantasma da eliminação da Copa do Nordeste e se isolou na liderança do Grupo 2, somando 13 pontos, quatro a mais do que o vice-líder, o Conquista. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo, Dinei e o lateral-artilheiro, Juan.

Apesar do placar elástico, a performance dos rubro-negros dentro de campo não foi espetacular. Com um primeiro tempo fraco, a monotomia do jogo só acabou aos 46 minutos, quando Dinei foi derrubado na área e o árbitro sinalizou o pênalti. O atacante foi um dos jogadores a criticar o desempenho fraco do Leão dentro de campo.

- Não fizemos uma grande partida, mas o resultado valeu. Estamos invictos no campeonato. Não jogamos bem e vencemos. A equipe precisa melhorar bastante e sabemos disso.

O goleiro rubro-negro Wilson, mero espectador da partida, fez coro ao companheiro de equipe:

- O importante é a vitória. Mas estamos muito longe do ideal. Erramos muitos passes e estamos procurando corrigir e melhorar cada vez mais. Ter mais tempo para trabalhar e até o fim da competição chegar ao ideal e buscar o título.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (09), contra a Catuense, às 16h, no Carneirão, em partida válida pela 6ª rodada da segunda fase do campeonato baiano.