icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
26/02/2015
11:22

Nesta quarta-feira, o Vitória anunciou uma contratação. E em campo, decepcionou a sua torcida. à tarde, a diretoria anunciou a contratação de seu oitavo reforço  de 2015. O o meia Dakson, que jogou as três últimas temporadas pelo Vasco. À noite, não saiu o 0 a 0 com o Galícia, pelo campeonato baiano.

Dakson chega para melhorar o setor de criação do time. Ele é alagoano, tem 27 anos, e estava sem clube. O jogador chega por empréstimo - até o fim da temporada - através de uma parceria do time baiano com o empresário Rafael Carvalho.
O jogador - que passou pela base do Fluminense - jogou no Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, e ganhou maior destaque no Vasco da Gama. Na última temporada, Dakson fez 29 jogos pela equipe da Colina e marcou quatro gols.

Após três anos de Vasco, Dakson é contratado pelo Vitória  (Cleber Mendes)

Além dele, o Vitória trouxe outros sete reforços: Rhayner, Rogério, Neto Baiano, Elton (atacantes), Saimon (zagueiro), Jorge Wagner (meia) e Amaral (volante).

Empate no Pituaçu

À noite, no Pituaçu, diante de um público péssimo (523 pagantes) o Vitória fez uma partida muito fraca e apenas empatou em 0 a 0 com o Galícia, pela quarta rodada da primeira fase. Nem mesmo a nova dupla de ataque Willie e Elton.  Vitória, Vitória da Conquista e Juazeirense têm oito pontos, mas o Rubro-Negro está em, segundo lugar por ter menor saldo do que o Vitória da Conquista.

E  MAIS
> Humor: derrota do Atlético-MG para o Atlas, em casa, na Libertadores gera memes
> Craque do Futuro: Washington, ex-Palmeiras, agora defende o São José-SP na A3

 O Vitória volta a jogar pelo Campeonato Baiano, domingo, fazendo o clássico com o Bahia, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, já sabendo que  o zagueiro Kadu expulso diante do Galícia, será desfalque.


Por Carlos Eduardo Brandão