icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
14:22

A diretoria do Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira (09) o novo diretor de futebol do clube. Marcos Moura Teixeira ocupará o cargo deixado por Felipe Ximenes e, ao chegar, elogiou a estrutura encontrada em Salvador.

- Quero agradecer a confiança de Carlos Falcão (presidente) e da diretoria. Muitos profissionais gostariam de estar no meu lugar. É um prazer estar aqui. Me surpreendi positivamente com a infraestrutura que o Vitória tem hoje e a intenção é elevar o Vitória a uma condição ainda melhor. Estou satisfeito em dar minha contribuição e o máximo que eu puder dar, vou dar.

Com passagens por Cruzeiro, Atlético-MG e até Seleção Brasileira e Real Madrid, Teixeira pede o apoio da torcida do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro. O Leão não vive um bom momento, ocupando apenas a 18ª colocação, na zona do rebaixamento, com 7 pontos somados.

- A equipe precisa de apoio, quando a situação não está fácil. Neste momento, poderemos reverter jogando no Barradão. Temos perspectiva boa de uma reação rápida e retornar ao posicionamento que nos dê tranquilidade de trabalhar - afirmou Teixeira, lembrando que, após a Copa do Mundo, o Barradão voltará a ser utilizado pelo Vitória.

A chegada de Marcos Moura Teixeira coincidiu com a chegada de um pacotão de reforços: nesta semana, o Vitória acertou com os zagueiros Kadu e Victor Ramos, titulares do Leão em 2013; com o volante Adriano, que estava no Grêmio e já realizou exames médicos na Toca, e com o jovem atacante Marcos Júnior, que não tinha espaço no Fluminense e chega de empréstimo a Salvador.