icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
11:53

Além das contratações recentes para a Série B do Brasileirão, o América-MG começa a recuperar jogadores que estavam machucados. A volta mais recente foi do zagueiro Vitor Hugo, que após três meses, treina no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, ele participou das atividades físicas e já se colocou à disposição do técnico Moacir Júnior para jogar.

- Quero muito jogar. Fui liberado pelo doutor Cimar Eustáquio e estou pronto. Fiquei em tratamento desde o começo do ano. Nas férias acabei me machucando com os amigos. A gente nunca é sozinho na vida. Tem sempre os amigos que nos incentiva, nos dá apoio nos momentos ruins. Então, quando tenho uma folga, sempre jogo com eles, sempre fazemos umas brincadeiras. E foi em uma dessas brincadeiras que eu acabei me machucando. O América renovou meu contrato, confiou no meu trabalho e agora estou pronto para ajudar o Clube a chegar a Séria A este ano - declarou.

A intertemporada de preparação para a Série B do Brasileirão, na opinião do zagueiro, é positiva para quem volta de lesão.

- Esta parada coloca todo mundo no zero a zero. Nosso grupo tem muita qualidade e é um grupo muito bom de trabalhar. A briga é constante, diária, mas saudável. É uma disputa entre muitos guerreiros, mas vamos trabalhar e jogar a bomba na mão do treinador. Ele é quem vai escolher os dois titulares - disse.

Outro que está saindo do Departamento Médico é o voltante Magrão. Há quase seis meses em recuperação de cirurgia no joelho, o jogador que nem estreiou pelo Coelho, deve começar a preparação física nos próximos dias.

Para a Segundona, o Coelho já contratou Dinei, André, Pablo e Júnior Negão. Todos estão integrados ao elenco e buscam vaga no time titular. A diretoria ainda negocia com o artilheiro do Campeonato Mineiro, Mancini.