icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
17:45

Após perder dois jogos para o Flamengo pela Copa do Brasil e ser eliminado da competição, o Goiás volta a enfrentar o Rubro-Negro neste sábado, às 21h, agora valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCE!Net fará a transmissão da partida em tempo real.

Para o lateral-direito Vitor, do Verdão do Centro Oeste, um resultado que não seja a vitória pode dificultar a vida do seu time na disputa por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014.

- Com um empate é difícil entrarmos no grupo dos quatro melhores do campeonato. Creio com uma vitória podemos entrar e permanecer com o G4 nesta rodada - afirmou o jogador, que marcou um gol na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Léo Bonatini, que não estava inscrito na Copa do Brasil, afirmou com exclusividade ao L!Net que será o substitudo de Walter - ainda afastado por lesão - no ataque. A aposta de gols do Goiás também comentou a importância de sair com os três pontos na partida deste sábado.

- É um jogo difícil contra o Flamengo. Cheguei há pouco tempo, mas o grupo me recebeu da melhor maneira possível, espero que possamos sair com os três pontos, que são extremamente importantes para nós - disse.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira terá mais duas novas opções em relação ao jogo da última quarta-feira: Hugo, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil e William Matheus, que estava no departamento médico.

O Goiás tem 52 pontos no Campeonato Brasileiro, um a menos que o Botafogo, último do G4. Caso vença o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o time chegará a sétima vitória seguida na competição.