icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
18:20

Há nove anos desaparecida no Rio de Janeiro, Priscila Belfort não sai da cabeça do seu irmão Vitor. Nesta terça-feira, através de uma rede social, o Fenômeno decidiu recordar sua infância e relembrar um momento ao lado de sua irmã.

O lutador do UFC revirou o baú e divulgou uma foto em que está ao lado dos tios, sua irmã e amigos. Além de prestar uma homenagem a Priscila, Vitor comentou sobre as lembranças da sua infância e brincou com a sua atitude na imagem.

- O poder da mente é algo que sempre me impressionou. Sempre tentei entender como nossa memória guarda momentos que ficam adormecidos, mas que em um piscar de olhos, desperta e nos mostra que tudo está ali bem guardado. Hoje, não questiono mais. Apenas aceito que nossa memória é algo mágico que Deus nos concedeu para que possamos nos inspirar, seja pelas boas lembranças que nos dão conforto, seja pelas más que nos direcionam para um caminho melhor. Nossa mente é algo fascinante que nunca nenhum computador, por mais moderno que seja, irá superar. Lembro desse dia como se fosse ontem e me vem uma saudade imensa da minha irmã Priscila. Na foto, minha irmã Pri - na esquerda -, meu tio Gabino, minha tia Cristina, a Dani e, meu amigo de sempre, Bininho, no colo da mãe. Ps. Eu, desde pequeno, já atacando o pescoço (risos) - escreveu Belfort.