Vitinho exalta estreia pelo Inter, mas lamenta desatenção da equipe


Escrito por

Apesar do tropeço do Internacional diante do São José-RS, o atacante Vitinho valorizou nesta quinta-feira seu desempenho na estreia pelo clube do Beira-Rio. De acordo com o jogador de 21 anos, a dificuldade de se readaptar ao futebol brasileiro não vem sendo problema neste início de Gauchão:

- A estreia foi boa, deu para fazer dois gols. Melhor que isso, só se fizesse três gols (risos). Estou me sentindo bem fisicamente, só senti um pouco de cãimbra no final. No decorrer do campeonato, ainda vai dar para conseguir uma melhora física ainda maior.

Vitinho lamentou a maneira como a equipe cedeu o empate ao Zequinha:

- Não ficamos satisfeitos. Tivemos a entrega de todos durante a partida, mas por desatenção no lado esquerdo tomamos gols que não devíamos.

O atacante também revelou que se dirigiu ao árbitro Roger Goulart por não ter apontado falta quando o zagueiro Léo colocou a sola da chuteira em seu peito. E avaliou a não-marcação como "preparação para a Copa Libertadores":

- Perguntei e ele disse que viu o lance, e não marcou. Não entendi. Mas é uma preparação para a Libertadores, que vai ser muito pior. Já tive informações que o campeonato daqui era muito duro. Mas joguei na Rússia, não tenho medo. Se tiver medo, o professor não vai me botar para jogar. Só achei que o juiz poderia ter dado falta.

Vitinho ainda não sabe se estará em campo diante do Novo Hamburgo. O técnico Diego Aguirre indicou que levará um time misto a campo no sábado. O zagueiro Réver, regularizado nesta quinta-feira, pode fazer sua estreia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter