icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
15:33

De férias até o dia 5 de agosto, quando se reapresenta para a pré-temporada do Barcelona, o atacante Neymar visitou seus ex-companheiros de Santos no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. A visita da Joia na companhia de seu filho Davi Lucca foi registrada pela Santos TV, que mostrou momentos de intimidade e parceria entre o ex-jogador do Peixe, vendido em maio de 2013, e os atuais integrantes do elenco alvinegro.

- É uma sensação maravilhosa voltar praticamente para casa, reencontrar todos meus amigos, a galera que trabalhou comigo. É um ânimo muito grande poder ver eles novamente. Vocês estão no meu coração, estou sempre torcendo - disse Neymar, tricampeão paulista e campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-americana em menos de cinco temporadas como profissional do Peixe.

Durante a visita, Neymar foi à sala do técnico Oswaldo de Oliveira, que nem sequer o dirigiu na passagem pelo Santos - o atacante foi vendido no meio de 2013 e o treinador chegou ao clube no início desta temporada. Apesar de não terem trabalhado juntos, os dois trocaram elogios e posaram para fotos. Após a Joia dizer que estava "na torcida" por Oswaldo e o Peixe, o treinador devolveu:

- E nós também torcemos por você. Você nem sabe o quanto!

Alguns jogadores trabalhavam na academia quando Neymar entrou de surpresa. O primeiro a vê-lo foi o zagueiro Gustavo Henrique, seu colega nas categorias de base, em recuperação de lesão. Depois, o ex-camisa 11 deu um tapa na cabeça do argentino Patito Rodríguez, disse que a barba do meia Geovane era "ridícula", deu um abraço forte no auxiliar técnico Edinho e no zagueiro Bruno Uvini, seu ex-companheiro na Seleção Brasileira sub-20 e, por último, viu o filho Davi Lucca brincar com as tranças do volante Arouca.