icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
02/02/2015
13:10

Se a casa do The Ultimate Fighter Brasil 4 esbanja mordomia aos lutadores que disputam um contrato pelo UFC, a academia onde os atletas vão treinar e se enfrentar oferece uma bela estrutura. Nesta segunda-feira, as gravações do The Ultimate Fighter Brasil 4 começam com a participação de Anderson Silva e Mauricio Shogun, treinadores responsáveis por comandar os times na competição que pode render um contrato com o UFC ao vencedor. A quarta edição brasileira do reality show terá algumas novidades em relação a outras temporadas. Ao contrário dos primeiros programas, este será totalmente gravado em Las Vegas (EUA). O LANCE!Net visitou a academia do TUF para conhecer a estrutura oferecida aos 16 lutadores que disputam o programa.

A academia é completamente decorada com imagens dos maiores lutadores da organização e, claro, com maior destaque aos técnicos do programa. A cor do "Time Anderson" será azul, enquanto o "Time Shogun" vai vestir vermelho. 

O The Ultimate Fighter Brasil 4 conta com atletas das categorias peso leve (até 70kg) e peso galo (até 61kg). Ao contrário de outras edições, os treinadores Anderson Silva e Mauricio Shogun não se enfrentarão ao final da temporada. Eles apenas se apresentam no mesmo evento.