icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
07:50

O Vasco volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, em Pinheiral, Sul Fluminense, visando fazer com que a vitória volte ao caminho do time de São Januário. Sem Kléber, que fez exames na última segunda-feira e será apresentado nesta quinta-feira, o grupo cruz-maltino iniciará os trabalhos visando o segundo semestre e a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. A cara nova no elenco será o lateral-direito Carlos César, que estava no Atlético-PR.

Os comandados de Adilson Batista vão treinar em Pinheiral até sábado, quando voltaram para o Rio de Janeiro. Neste período, exceto terça-feira e o próprio sábado, haverá treino integral todos os dias. Após um tempo de atividades na capital carioca, o elenco vai para Atibaia, interior de São Paulo, para finalizar a preparação.

Adilson poderá aproveitar este períodos de treinos para fazer observações e testar novas formações com nomes que chegaram entre o fim do Campeonato Carioca e o começo da Série B. Também haverá a possibilidade de trabalhar com os reforços, como Kléber Gladiador.

Lesionado, o volante Guiñazú procura se recuperar o mais rapidamente possível e alguns nomes, como Edmilson, recém-recuperados, tentam readquirir o ritmo de jogo.

Pinheiral já foi usado anteriormente pelo Vasco. No início de fevereiro, entre as partidas contra o Volta Redonda e o Nova Iguaçu, ambas em Volta Redonda, o time treinou na cidade.