icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
24/04/2014
16:42

A Visa (operadoras de cartões de crédito e débito e patrocinadora internacional da Fifa) e o Groupon (e-commerce) lançaram uma ação conjunta para levar o torcedor brasileiro para a Copa do Mundo. A promoção está ativa e será encerrada no último minuto do dia 30 de abril.

Para concorrer a dois pacotes, o usuário precisa fazer compras no site do Groupon com cartões Visa, além de se cadastrar na área de promoções do site de vendas. A cada nova compra, o cliente irá receber um novo código para o sorteio. Os interessados podem encontrar mais informações no regulamento da ação (promocao.groupon.com.br/Regulamento.aspx).

Dois torcedores serão sorteados. Os pacotes dão direito a apenas um jogo da Copa, com tudo pago, definido pelas empresas promotoras. Os jogos não foram definidos e a confirmação depende da disponibilidade dos ingressos. Ou seja, poderá ser qualquer partida da competição: desde o jogo de abertura no dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, até a final no dia 13 de julho, no Maracanã.

Confira o que os pacotes dão direitos aos sorteados:
- O pacote dá direito a apenas um jogo da Copa, definido pelas Empresas Promotoras;
- A viagem será realizada entre os dias 01/06 e 01/08/2014;
- Todos os traslados, passagens aéreas e taxas de embarque estão inclusos;
- Três noites em hotel quatro estrelas;
- Dois ingressos para assistir a um jogo da Copa do Mundo Fifa 2014.