icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
16:21

O Borussia Dortmund segue sem conseguir se recuperar no Campeonato Alemão. Mesmo em boa fase na Liga dos Campeões, já garantido para as oitavas de final de forma antecipado, os aurinegros voltaram a perder na Bundesliga, e agora terão que amargar a lanterna da competição. Em casa, o Eintracht Frankfurt derrotou os rivais por 2 a 0.

Com este resultado, o Borussia Dortmund, que já entrou em campo na lanterna provisória, confirmou a condição de último colocado no torneio. O time está com apenas 11 pontos, um a menos que os três times que estão na sua frente. Até agora, em 13 rodadas, a equipe venceu apenas três vezes e perdeu oito. O Eintracht está na nona colocação com 18 pontos.

O Eintracht conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos. Marco Russ acertou lindo passe para Alexander Meier, que teve raciocínio rápido e conseguiu finalizar com perfeição.

O Borussia até insistiu, buscou o gol e teve oportunidades, mas sofreu até com azar e não conseguiu buscar o empate e furar a boa defesa do Frankfurt. Na reta final, o golpe definitivo do time da casa. Falha da defesa do Dortmund, Seferovic aproveitou e fez o segundo.

CONFIRA A 13ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO
Sexta-feira
Freiburg 1x4 Stuttgart

Sábado
Augsburg 3x1 Hamburgo
Bayer Leverkusen 5x1 Colônia
Hertha Berlin 0x1 Bayern de Munique
Schalke 4x1 Mainz
Werber Bremen 4x0 Paderborn
Hoffenheim 4x3 Hannover

Domingo
Wolfsburg 1x0 Borussia Mönchengladbach
Eintracht Frankfurt 2x0 Borussia Dortmund