icons.title signature.placeholder Matheus Babo
08/11/2013
16:47

Sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue adotando a tática do mistério durante os treinamentos do time em Atibaia, onde a equipe está concentrada desde terça-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo segue ajustando o time, sem dar pistas para a imprensa, que só será liberada par atender os minutos finais da atividade desta sexta.

A tendência é que o treinador faça algumas mudanças em relação ao time que encarou o Flamengo. Felipe e Wágner brigam pela vaga de armador do time e Robert corre por fora, podendo atuar até como atacante pela direita. Na lateral esquerda, o volante Rafinha ou o lateral-direito Igor Julião devem ser improvisados. Único jogador da posição em Atibaia, o jovem Léo Pelé, de 17 anos, deve ser uma opção no banco de reservas.

Outra mudança pode acontecer na lateral direita, já que Bruno foi poupado do treino desta terça e na quarta deu apenas algumas voltas em torno do gramado, podendo ser desfalque para o jogo de domingo. Com isso, Wellington Silva (que voltou a treinar normalmente em Atibaia) e Igor Julião disputam a vaga de titular.

O treino deste sábado também será fechado para a imprensa. Inicialmente marcado para a cidade de Araraquara, a programação do clube foi alterada e o Tricolor fará o último trabalho em Atibaia na manhã de sábado. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para a outra cidade do interior paulista, onde vai acontecer o duelo diante do Corinthians, na Arena Fonte Luminosa, às 19h30 deste domingo.