icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
14:28

Mesmo com a vantagem de se classificar para a final do Estadual com empates durante as semifinais, o Vitória não quis saber de comodismo e venceu o Vitória da Conquista na base da raça, nesta quarta-feira (26). Após tomar um gol na primeira etapa, feito por Silvio, o Leão passou a pressionar o adversário e marcou dois gols, feitos por Ayrton e William Henrique.

Com o resultado da partida, O Vitória se aproxima ainda mais da classificação para a final do Baianão, já que pode até perder por um gol de diferença que garante sua presença na decisão do estadual. Autor do gol de empate, o lateral-direito Ayrton comemorou o triunfo do Vitória e parabenizou seus companheiros de equipe.

- Essa vitória foi importante. No segundo tempo fomos bem e conseguimos a vitória. Todos estão de parabéns. Agora é continuar trabalhando para melhorar, pois temos potencial.

Responsável pela virada rubro-negra, o atacante William Henrique também agradeceu aos companheiros de equipe, a quem dedicou o gol marcado.

- Fui abençoado e estou muito feliz. Tenho que agradecer as pessoas que me apoiam todos os dias. Meu empresário, minha namorada e meus companheiros aqui do Vitória.

Vitória e Vitória da Conquista fazem a segunda partida da semifinal neste domingo (30), às 16h, no estádio do Pituaçu, em Salvador.