icons.title signature.placeholder TENIS NEWS
11/02/2015
22:58

A dupla do brasileiro não teve um bom começo de partida, logo de cara saíram perdendo de 2/0. Recuperados da quebra no saque de Peya, os tenistas lutaram, buscaram o jogo e conseguiram virar a parcial, conquistando duas quebras de saque e fechando a parcial por 6/4.

No segundo set, Peya voltou a ter problemas no saque e acabou sendo quebrado no sétimo game. Novamente os dois conseguiram crescer no jogo e devolveram a quebra, mas em seguida Bruno vacilou e cedeu uma nova quebra no nono game da parcial. A dupla adversária fechou a parcial por 6/4 e forçou a definição no match tie-break.

Na parcial de desempate, novamente, Bruno e Alex tiveram problemas no início e viram seus adversários abrirem 3/0. Soares e Peya tentaram, mas dessa vez não conseguiram reverter o quadro e acabaram perdendo a parcial por 10/8, sofrendo a eliminação logo na estreia.

Na próxima rodada Lorenzi e Schwartzman terão pela frente o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach, que vem de vitória sobre os espanhóis Pablo Carreño-Busta e Daniel Gimeno-Traver por 7/6 (4) e 6/4.