icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
11:17

Parecia uma repetição da primeira partida, mas já era a segunda, da série de sete, entre Los Angeles Kings e New York Rangers. Porém, novamente, a partida foi decididade em uma prorrogação e com a virada dos Kings, neste sábado.

Desta vez a diferença ficou por conta do placar, que foi 5 a 4, e a quantidade de prorrogações, na primeira partida foi uma, agora foram duas. Assim, o Los Angeles abre 2 a 0, precisando apenas de mais dois triunfos para ser o campeão da Stanley Cup da atual temporada.

Assim como na primeira partida, os Rangers abriram o placar, mas, dessa vez, abriram logo uma vantagem de 2 a 0, com gols de Ryan McDonagh e Mats Zuccarello, no primeiro período. Mas, no segundo período, os Kings empataram. Ainda assim, os Rangers continuavam melhores. Desempataram a partida e aumentaram o placar para 4 a 2.

O time de Los Angeles voltou do intervalo sabendo que era tudo ou nada. Precisando, pelo menos empatar, os jogadores "patinaram" atrás do gol e tiveram seus esforços recompensados com um empate.

Com o destino traçado para a prorrogação, nenhum dos times conseguiu marcar na primeira etapa do tempo extra, forçando uma segunda. Foi aí que veio a estrela de Dustin Brown, que decidiu a partida para os Kings, marcando e levando a segunda vitória na série.