De virada e na prorrogação, de novo, Kings vencem na final da NHL

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Parecia uma repetição da primeira partida, mas já era a segunda, da série de sete, entre Los Angeles Kings e New York Rangers. Porém, novamente, a partida foi decididade em uma prorrogação e com a virada dos Kings, neste sábado.

Desta vez a diferença ficou por conta do placar, que foi 5 a 4, e a quantidade de prorrogações, na primeira partida foi uma, agora foram duas. Assim, o Los Angeles abre 2 a 0, precisando apenas de mais dois triunfos para ser o campeão da Stanley Cup da atual temporada.

Assim como na primeira partida, os Rangers abriram o placar, mas, dessa vez, abriram logo uma vantagem de 2 a 0, com gols de Ryan McDonagh e Mats Zuccarello, no primeiro período. Mas, no segundo período, os Kings empataram. Ainda assim, os Rangers continuavam melhores. Desempataram a partida e aumentaram o placar para 4 a 2.

O time de Los Angeles voltou do intervalo sabendo que era tudo ou nada. Precisando, pelo menos empatar, os jogadores "patinaram" atrás do gol e tiveram seus esforços recompensados com um empate.

Com o destino traçado para a prorrogação, nenhum dos times conseguiu marcar na primeira etapa do tempo extra, forçando uma segunda. Foi aí que veio a estrela de Dustin Brown, que decidiu a partida para os Kings, marcando e levando a segunda vitória na série.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter