icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
21:49

Em jogo bastante movimentado no Heriberto Hulse, o Criciúma foi derrotado pelo Metropolitano, na noite desta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Com a vitória por 2 a 1, o alviverde tomou a quinta posição do Tigre, mas nenhuma das equipes deixou a zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Com o apoio da torcida, o Tigre encurralou o Metropolitano e não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos, em bela jogada pela direita, Roger Guedes recebeu a bola limpa de Ezequiel, em velocidade e no meio da área, para fazer 1 a 0.

O time visitante despertou para o jogo e criou algumas situações de perigo. O empate, porém, veio numa lambança do setor defensivo do Criciúma: o goleiro David e o zagueiro Maidana se enrolaram num lance de bola alta e o jogador de defesa acabou cabeceando a bola para a própria meta.

O empate apenas ratificou o que já vinha acontecendo no campo. O Metrô seguiu fazendo forte pressão e conseguiu a virada, no segundo tempo. Depois de tanto tentar, Trípodi fez o seu gol: David rebateu mal a finalização de Maicon e o atacante não perdoou: 2 a 1 Metropolitano.

O Tigre até tentou retomar o controle da partida, mas seus jogadores não estavam inspirados. Aos gritos de olé, o Criciúma saiu vaiado de campo.