Vinícius, do Timbu, ainda acredita em acesso: ‘Por quê não sonhar?’


Escrito por

O meia Vinícius, do Náutico, comemorou a vaga de titular no time dada pelo técnico Duda Cavalcanti. O jogador lembrou das dificuldades de se firmar no início e espera continuar atuando bem.

- Até a chegada do Dado, eu tive algumas oportunidades, mas não conseguia me firmar como titular. Contra o Luverdense, o professor me deu a chance de começar a partida, e fui feliz nas assistências que resultaram nos dois gols da vitória do Náutico. A partir daí, conquistei a vaga no time e não saí mais. Sábado, jogamos novamente contra o Luverdense, e espero poder repetir a boa atuação do primeiro turno. Precisamos muito conquistar esses três pontos.

Vinícius ainda ratificou sua esperança em ver o Náutico na série A em 2015. Faltando 4 rodadas, a equipe está em 12º na tabela.

- Jogar em casa é sempre bom. Vamos buscar conquistar bons resultados nessa reta final e, quem sabe, terminar o campeonato entre os quatro primeiros colocados. Enquanto houver chances, não podemos desistir. Afinal, ainda faltam 12 pontos a serem disputados, e estamos a sete do G4. Então, por que não sonhar? Com foco e dedicação podemos, sim, buscar essa vaga

Náutico e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 17h20, na Arena Pernambuco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter