icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
17:19

Nesta última quarta-feira, em seu jogo de estreia na Copa do Brasil, o Figueirense empatou sem gols com o Plácido de Castro, na Arena da Floresta. O resultado não elimina o confronto de volta, que será na próxima semana, entre as finais do Campeonato Catarinense contra o Joinville. O treinador Vinícius Eutrópio se mostrou descontente:

- Tínhamos nosso planejamento. O resultado foi ruim para a gente. Esperava uma vitória. Se fosse de dois gols, era melhor ainda. O interessante era a vitória e o ritmo de jogo para esses atletas, mas a expulsão levou nosso planejamento por água abaixo.

Ainda no primeiro tempo, o Furacão ficou com um a menos em campo: Hiroshi foi expulso.

- Estava tudo certinho para sair na frente no marcador, tivemos até algumas oportunidades no primeiro tempo. Precisamos modificar todo o nosso plano. Mas, mesmo assim, com um a menos, o segundo tempo ficou igual e, com todo o respeito, se tivéssemos mantido o jogo no onze contra onze, poderíamos ter saído com a vitória - finalizou o treinador.

A partida de volta do Figueira contra o Plácido de Castro será na próxima quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. Contudo, a equipe de Eutrópio está pensando na partida deste domingo, na Arena Joinville, contra o JEC.