icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
07/12/2013
19:39

O elenco do XV de Piracicaba recebeu um reforço de última hora nesta quinta-feira. Esperado para a próxima semana, o lateral-direito Vinicius Bovi, emprestado pelo Alvinegro à equipe do Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro durante o segundo semestre deste ano, retornou ao clube e participou do treinamento da tarde da última quinta-feira.

O atleta faou da volta ao clube paulista e sobre as expectativas para a próxima temporada.

- Estou feliz por voltar à Piracicaba. Estava com saudades. A experiência foi boa e agora me sinto preparado para novamente defender as cores do XV no Campeonato Paulista. Acompanhei as notícias do clube e acredito que a diretoria está montando uma equipe forte - disse o defensor ao site oficial do clube.

Na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Aelson, que também jogou na última temporada no time de Santa Catarina, se apresentou ao Alvinegro. Bovi falou sobre a volta do companheiro na disputa da Série B nacional.

- É um excelente jogador, de velocidade, e muito bom de grupo. Espero que ele possa se adaptar bem a cidade e ajudar o XV a fazer um bom campeonato.

Além de Vinícius Bovi, o técnico Edison também ganhou o "reforço" do volante Adriano, que voltou a treinar normalmente após se recuperar de uma lesão muscular.