icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
20:03

Prata da casa do Cruzeiro, Vinícius Araújo aproveitou mais uma oportunidade concedida pelo técnico Marcelo Oliveira. Apesar do empate por 2 a 2 no triângulo mineiro, neste domingo, o jovem de 20 anos entrou bem na partida contra a Ponte Preta e foi o responsável por marcar o gol da virada celeste, aos 38 minutos da etapa final. Em ótima tabela com Éverton Ribeiro, Vinícius soltou uma bomba na entrada da área. O goleiro Roberto até resvalou na bola, mas o chute saiu forte demais, atingindo o ângulo esquerdo do gol alvinegro.

– Graças a Deus, pude acertar um belo chute. Quanto ao resultado, acho que o time deles está de parabéns, correram até o final. Quanto ao resultado, acho que o time deles está de parabéns, correram até o final. Nosso time lutou, buscou o jogo. No segundo tempo, voltamos ainda melhor que no primeiro tempo, mas não conseguimos a vitória - comentou o garoto, autor de seu sétimo gol na temporada.

E MAIS:
> Com time misto, Cruzeiro empata com a Ponte no triângulo mineiro
> Paulão fala sobre cansaço em seu primeiro jogo no Brasileirão

Somente no Brasileiro, o jovem já marcou seis vezes, apesar da constante reserva do artilheiro Borges.

– Nosso time tem jogadores que entraram e deram conta do recado. Graças a Deus, pude fazer esse gol. Nos treinamentos estou trabalhando muito, me dedicando, e quando a oportunidade surge, eu tenho que estar pronto para ajudar o Cruzeiro - concluiu Vinícius.