icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
21:40

Perto de garantir sua permanência na Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o desesperado Bahia neste domingo no Serra Dourada, às 19h30, pela 33ª rodada. Com 41 pontos, o Esmeraldino vive momento bem mais tranquilo que seu adversário, que, com 31 pontos, é o vice-lanterna da competição.

Mas as duas derrotas seguidas, para São Paulo e Fluminense, fizeram o Goiás voltar a ser ameaçado pelo rebaixamento. Insatisfeito com o rendimento do time nas últimas rodadas, o técnico Ricardo Drubscky fechou os treinos e pode promover mudanças na equipe titular.

O zagueiro Jackson reforçou o coro do técnico. Para o zagueiro, o jogo tem caráter decisivo e, por atuar no Serra Dourada, é o momento certo para reencontrar as boas atuações e as vitórias no Campeonato Brasileiro.

- Temos que esquecer as partidas ruins que fizemos e voltar com o futebol que estávamos apresentando. Estamos com o intuito de ir para o jogo e vencer o Bahia, independente da situação deles. Vai ser um jogo muito complicado. Para o Goiás, esse é mais um confronto direto - afirmou Jackson.

TRICOLOR BAIANO COM MUDANÇAS

Na penúltima posição, o Bahia tem quatro desfalques para a partida deste domingo. Maxi Biancucchi, suspenso, Diego Macedo e Bruno Paulista, lesionados, e Potita, liberado pela diretoria para resolver questões particulares, estão fora do duelo contra o Goiás.

Por conta dos desfalques e também do retorno de Titi, o Tricolor terá três mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada. Na zaga, Titi se recupera de lesão e volta a atuar ao lado de Lucas Fonseca.

Já no setor ofensivo, sem Maxi e Potita, Gilson Kleina deve optar pela entrada do volante Léo Gago e do meia Rafinha. Com isso, Lincoln deve ser adiantado para o ataque, formando a dupla com Kieza. Emanuel Biancucchi, titular no jogo contra o Palmeiras, deve ficar no banco.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BAHIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-hora: 9/11/2014 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) e Herman Brumel Vani (SP)

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardo Drubscky.

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.