icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
17:21

A Chapecoense apresentou oficialmente nesta terça-feira mais um reforço para a sequência do clube no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Enrique Meza, de 28 anos, estava no Sport e chega a Chape por empréstimo até o fim deste ano. A negociação do paraguaio, revelada pelo LANCE!Net, foi envolvida na transação que liberou o meia Régis para o time pernambucano.

E MAIS:
> Para não perder 'essência' da Chape, técnico muda esquema tático
> Leandro avalia concorrência no ataque da Chapecoense: 'É fundamental'
> Chapecoense vence último jogo-treino antes de retomada do Brasileirão

- A meta principal agora é estar bem fisicamente para poder jogar. Não vai ser fácil entrar rápido na equipe, mas tenho que trabalhar muito para poder jogar - afirmou o jogador.

Enrique Meza iniciou a carreira profissional no Sol de América, do Paraguai. Em seu país natal, ainda passou pelo Nacional e o Olimpia, este último no qual foi vice-campeão da Libertadores de 2013. Já no exterior, atuou no Juventud de Las Piedras, do Uruguai, e no Dijon, da França. Por fim, jogou pelo clube da Ilha do Retiro, no qual venceu a Copa Nordeste deste ano.

- Vim aqui porque é um clube sério. A Chapecoense cresceu muito nos últimos anos e vamos trabalhar para manter a equipe na série A - encerrou o zagueiro.