icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
11:04

O técnico André Villas-Boas, demitido há pouco tempo pelo Tottenham falou pela primeira vez depois de sair dos Spurs. O treinador português não quis comentar muito sobre sua saída, mas lamentou bastante sair da equipe londrina ser tem conquistado nenhum torneio.

- Eu gostaria de ter correspondido à confiança da torcida com um troféu. Tínhamos grandes ambições em vencer alguma torneio nesta temporada - disse o ex-treinador de Chelsea e Tottenham ao jornal "O Jogo", garantindo que não vai assumir outro clube nesta temporada:

- Este é um momento de reflexão para mim e para a minha equipe técnica, e de recolocação da nossa carreira. A Inglaterra foi, apesar de tudo, uma excelente experiência.

Villas-Boas, que disse que há respeito mútuo entre ele e José Mourinho, que trabalharam juntos durante anos, elogiou bastante o português William Carvalho. O jovem volante do Sporting é um dos alvos do Manchester United.

- Tenho um grande porte físico. Curiosamente, vejo William muito parecido com Moussa Dembélé, na forma em que posiciona o corpo no mano a mano, no drible, em como conduz e recupera a bola - encerrou Villas-Boas.