icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
10:49

Em sua apresentação como novo treinador do Zenit, o técnico André Villas-Boas afirmou que, foi ele, o responsável pela construção do time do Chelsea que conquistaria a Liga dos Campeões em 2012.

- Sempre que terminei uma temporada em um clube, tive sucesso. Fui às semifinais da Copa da Liga de Portugal, com a Académica, e conquistei quatro títulos nacionais pelo Porto. No meu primeiro ano pelo Tottenham, a equipe chegou ao seu marco histórico de pontos na Premier League. Quando não terminei a tempotada, o Chelsea venceu a Liga dos Campeões. Há que se dar o mérito aos jogadores, mas fui eu que construí aquela equipe - disse Villas-Boas.

Logo em sua primeira entrevista coletiva, o treinador foi perguntado sobre os reforços que gostaria de trazer para o clube.

- Não queria perder a oportunidade de trabalhar neste projeto. O mais importante são os jogadores, e são a eles que vou me dedicar. Porque são eles que nos levam às vitórias. Quanto aos reforços, as decisões serão tomadas no futuro e pensaremos em conjunto. Quando o mercado abrir vou sugerir jogadores que acho importantes, e o Zenit irá analisá-los da melhor forma - afirmou.