icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
14:30

Na véspera do confronto com o Penapolense pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo concentrou boa parte do treino para aprimorar as cobranças de pênalti. O zagueiro Rodrigo Caio foi um dos atletas com melhor aproveitamento na atividade, mas acabou despediçando a única penalidade do time na eliminação no Morumbi.

- Foi complicado. Quando a gente erra, a gente fica muito triste mesmo. Coloquei a cabeça no lugar, tive o apoio de todo o grupo e do professor Muricy. Levantei a cabeça já, agora é bola pra frente e vida que segue. Tenho que saber que não será a primeira e nem a última vez - declarou o camisa 7.

Elogiado no clube pela personalidade, Rodrigo Caio garante que não veria problemas em cobrar pênaltis mais uma vez. Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o CSA no Morumbi pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e, se for derrotado por 1 a 0, a vaga na segunda fase será decidida nas penalidades.

- Eu estava batendo bem nos treinamentos, então deixo para o professor decidir. Se ele optar por mim, eu bato, com certeza. Mas tenho certreza que vamos decidir o jogo nos 90 minutos. É uma obrigação nossa vencer em casa e sair com a classificação - disse.