icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
11:03

As duas chances claras desperdiçadas contra o Cruzeiro não abalam a confiança de Henrique. Após a derrota por 2 a 1, no Pacaembu, ele admitiu que teve tarde infeliz, mas avisou que "não é assim sempre" e já falou em marcar gol contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

- A gente fica triste, mas sei que não é assim sempre. Foram duas chances claras, infelizmente não foi uma tarde feliz. Mas estou tranquilo, sei do meu potencial e espero fazer um gol quarta-feira - disse o camisa 19, que voltava de suspensão.

Ele teve uma grande oportunidade em cada tempo. No segundo, o Verdão já havia diminuído para 2 a 1 e Fábio conseguiu defender. Na etapa inicial, quando o time ainda tinha desvantagem de dois gols, a meta estava aberta e ele chutou por cima, bem longe.


- Eu afastei a bola na nossa defesa e atravessei o campo todo. Analisando depois, acho que deveria chegar na bola de peixinho. Mas ali é muito rápido, estava desequilibrado e acabei pegando embaixo da bola - explicou.

- No meu modo de ver, merecíamos o empate. Infelizmente não conseguimos. Nossa equipe se doou bastante, e saímos tristes porque não adianta se você sai derrotado. Prefiro jogar mal e vencer, mas vamos tentar conciliar os dois - acrescentou Henrique.

A média do centroavante segue alta: ele tem dez jogos pelo Palmeiras e cinco gols. Ou seja, um gol a cada duas partidas.