icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
19:30

Na zona de rebaixamento da Série B, Vila Nova recebe nesta sexta-feira, o Atlético-GO pela 14ª rodada. O Tigre tem motivação de sobra para o clássico, os jogadores querem a vitória para homenagear o clube que completou 71 anos esta semana, e também somar pontos para reagir na competição, já que a equipe é a última colocada com apenas cinco pontos e uma vitória em treze rodadas.
De volta ao time principal, o zagueiro João Paulo diz que o grupo está apostando todas as fichas nesse clássico

- O Atlético é um time que manteve praticamente a mesma base nos últimos jogos. Já trabalhei com Hélio dos Anjos, sei que o trabalho dele é forte e exige bastante. Só que do lado de cá não é diferente. Estamos sendo muito cobrados e esperamos dar a resposta jogando certo, limpo e buscando a vitória - disse o zagueiro ao site oficial do clube.

Já o Atlético-GO está em nono colocado e apenas à quatro pontos do G4, vai em busca dos três pontos para dar sequência à quarta vitória consecutiva. O Dragão trabalhou bastante durante a semana procurando ter menos erros possíveis no jogo, o atacante André Luis destacou a importância do clássico

- Eu já disputei vários clássicos e sei que muita coisa se decide no detalhe. As duas equipes com certeza vão entrar com tudo e quem errar menos vai conseguir fazer o resultado - afirmou o atacante.

O jogo será realizado no Serra Dourada, as 21h desta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia-GO
Data-hora: 1/8/2014 - 21h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro - GO - CE
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence - GO e Edson Antonio de Sousa - GO