icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
09/07/2013
15:51

O Santos FC e a Brahma reinauguram, nesta quarta-feira (11), as novas instalações do vestiário da Vila Belmiro. As obras ocorreram durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações e foram um resultado da parceria entre o clube, a Brahma (Ambev) e a  torcida santista. Os atletas poderão, enquanto estiverem em trabalho de aquecimento, assistir, ao vivo, às imagens da torcida  no estádio. Um aparelho de TV foi instalado para que o time possa acompanhar toda a movimentação dos torcedores nas arquibancadas antes da entrada do time em campo.

O vestiário teve as suas áreas de circulação e de aquecimento ampliadas e as banheiras individuais de hidromassagem substituídas por um spa. Os jogadores também ganharam armários mais modernos e espaçosos. Os antigos, feitos em alumínio, deram lugar a um mobiliário todo em madeira. A torcida pôde escolher os ídolos do clube de todos os tempos. Os nomes dos ex-jogadores que ajudaram a forjar a história do clube foram escritos nos armários colocados à disposição do elenco atual. Foram homenageados ex-atletas como Pepe, Serginho Chulapa, Zito, Clodoaldo, Megalvio e Lima.

Os sócios do Peixe também têm espaço garantido no novo vestiário do Santos. O clube e a Brahma decidiram homenagear os Sócios Rei que contribuíram na reforma do vestiário . Até o dia 30 de junho passado, os associados que curtem o www.facebook.com/BrahmaSantos enviaram fotos suas para compor um mural afixado numa das paredes do vestiário. “Os sócios e torcedores terão a oportunidade de fazer a visita monitorada e conferir pessoalmente as melhorias”, antecipou o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho.

A Brahma tem incentivado os clubes por intermédio do Movimento por um Futebol Melhor. Sob a liderança da Ambev, redes de supermercados e a sociedade em geral promovem ações que visam a impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.