icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
14:19

O zagueiro Vidic foi apresentado nesta sexta-feira pela Internazionale. O defensor é o primeiro reforço do clube italiano para a próxima temporada. Na sua chegada, o sérvio não escondeu a empolgação por ter acertado com a equipe italiana.

- Um grande clube como a Inter é cheio de grandes expectativas no início de cada temporada. A minha motivção é muito grande, quero mostrar no futebol italiano do que sou capaz - afirmou o zagueiro.

Sobre a possibilidade de se tornar o capitão da equipe, Vidic deixou claro que irá brigar pelo posto. O sérvio também disse com qual camisa gostaria de jogar.

- Primeiro devo conquistar o meu espaço no time, me empenhando nos treinamentos. Gostaria de poder jogar com a camisa número 15, se não for possível encontrarei outra. Não será um problema - disse o sérvio.

Com relação ao fato de não disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, Vidic explicou que isso não é nenhum problema. O jogador não acha que ter optado pelo futebol italiano foi um passo atrás na carreira.

- Também não teria jogado a Champions se tivesse continuado no Manchester United. Jogaremos a Liga Europa, estaremos em três competições e não será nenhum problema para nós - completou.

Vidic chegou à Internazionale a custo zero, após ter seu contrato com o Manchester United encerrado.